Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2011

02 EXPECTATIVAS



Bom vou falar um pouco sobre minha semana alem de muita luta, foi uma semana bem triste, uma semana na qual vi como é importante nosso tempo as primícias do nosso tempo para DEUS, pois sem este alimento sem esta intimidade sem esta comunhão com DEUS, nos desligamos das coisas do Alto e passamos a viver somente no natural, passamos a alimentar somente o velho homem voltamos às praticas do velho homem, deixamos de adorar a Deus e passamos a viver a carne as coisas velhas, começamos a pecar e o que é pior pecar contra Deus, pecar contra o que Deus prometeu, pois nos desfazemos de tudo que Ele tem nos ensinado e prometido, e voltamos ao zero e isso causa um desanimo, e as lutas que se levantam, as barreiras, os medos se tornam cada vez maiores, a benção o que Deus tem esta logo ali na frente, mais não estamos prontos espiritualmente para recebê-las, pois trocamos Deus por qualquer coisa, qualquer problema, qualquer obstáculo, qualquer coisa que venha contraria ou que seja preciso nossa luta paralisamos e por não estarmos firmes alicerçados na palavra desistimos daí se levanta ou levantamos um bezerro de ouro e passamos a adorá-lo, sabe bem mais cômodo sem luta sem problemas ai passamos a viver de ouro de tolo a viver de migalhas e abrimos mão de vivermos o que Deus tem para nossas vidas, não sei o motivo real (medo, covardia, comodismo) só sei dizer que o diabo se aproveita dessas nossa fraquezas e faz com que percamos a visão o alvo de nossas vidas e com isso passamos a viver de migalhas deixamos de viver por cabeça (expectativa de Deus) para vivermos como calda (expectativa do diabo) e a pergunta que faço para mim mesma é qual expectativa eu vou alimentar o que vou deixar se maior em minha vida? A semana mais uma vez sendo vencida para Honra e Gloria de Deus, (pois se dependesse somente do homem natural, hum estava parada não somente espiritualmente mais parada literalmente como uma inércia), pois mesmo como homens fracos e pecadores Ele continua Fiel e com Sua Infinita Misericórdia esta pronto para nos abençoar; ate quando viveremos na condição de escravos no desertos? O que falta para minha e sua vida, para tomarmos uma postura/decisão de vivermos na posição de mais que vencedores em Cristo e vivermos na terra prometida!  
 



Eu olho para a cruz
E para a Cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar
O meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do Pai
O Justo Deus
Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor
Imerecida vida de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida e eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado
Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou... O quanto é fiel.


Patrícia Dias

Um comentário:

  1. Das lutas não estamos livres, porém quando não conseguimos mais avançar com nossas forças, aí é que somos fortalecidos, pois o poder do Senhor se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Só precisamos nos dispir do homem natural o exterior que é corruptível, e buscar alimentar o homem interior espiritual, pois esse sim se renova de dia em dia,para que possamos prosseguir firmes, inabaláveis com os olhos fitos no alvo, nas coisas que vêm do alto, nas promessas do SENHOR.

    "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
    Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
    Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."

    ResponderExcluir