Translate

sábado, 10 de dezembro de 2011

Células – Visão Agape



Este ano temos que agradecer ao Nosso Deus, pois para Honra e Gloria Dele tivemos um crescimento não só em quantidade, mas principalmente um crescimento em Graça e Conhecimento, uma maturidade de vivermos em comunhão, em união.

O ano de 2011 tem sido de realizações, um ano de áreas desertas transformadas em áreas verdes, frutíferas na qual estaremos colhendo os frutos no ano de 2012.

Agradecemos todos os anfitriões que tem recebido com muito amor e carinho a Igreja Agape Worship em seus lares, formando e tornando possível as células, uma visão na qual Deus tem passado aos Nossos Pastores.

Como já dito antes temos aprendido muito com todos irmão das células, mas em especial quero agradecer a irmã Vilma (célula de Retiro do Muriae) que tem nos ensinado a sermos valente de Deus, a não sermos derrotados, abatidos porem não vencidos. A qual foi mencionado na palavra de ontem ela tem renovado suas forças assim como a águia, se preparando para novos alvos, novos rumos, porém com uma visão privilegiada, o que faz ser diferente das outras aves, o que nos faz ser diferente, pois temos nos olhos nossa visão em Cristo, pois somente Ele é quem nos capacita nos dar força para estarmos ao Seu lado guerreando contra todas as ciladas, todas as tentativas de tentar parar o que Deus tem para cada um de nos.

A Paz de Nosso Senhor Jesus.


“ Quem é Você? Águia ou Galinha?
A águia é uma ave que chaga a viver até 70 anos. Mas para chegar a essa idade, ela tem de tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Nessa idade ela está com as unhas compridas e flexíveis, não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar: seu bico alongado e pontiagudo já está curvo; suas asas estão apontando contra seu peito, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas e voar já esta se tornando um tarefa difícil. Então a águia só tem duas alternativas: morrer ou enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias. Essa etapa consiste em voar para o alto de uma montanha e recolher-se em um ninho próximo a um paredão, onde ela não necessite voar. Após encontrar esse lugar a águia começa a bater com o bico contra a rocha até conseguir arrancá-lo. Depois de arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas e somente depois de cinco meses ela sai para seu famoso vôo de renovação. E poderá viver, então, por mais 30 anos.
E nossas vidas, muitas vezes termos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente quando livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma auto-renovação sempre traz.”
Jorge Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário