Translate

segunda-feira, 7 de março de 2011

Profetiza, ó filho do homem...



(Ezequiel 37: 1 a 14) 

... E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes...
... Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR...
... Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis...
...E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR...
... E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam...
... Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel...

Este texto em Ezequiel é algo tremendo no qual podemos trazer para nossas vidas e que testifica a Palavra Profética deste ano em nossas vidas (Deus transformara nossos desertos em áreas verdes).
Filho do homem, porventura viverão estes ossos? Filho do homem, porventura esta área que é deserta em sua vida vivera?
Senhor, tu o sabes – Senhor estou no centro da tua vontade, Tu és Deus o único que pode!
Profetiza sobre estes ossos, ... Profetiza sobre este deserto, e dize-lhes: desertos, ouvi a palavra do Senhor...
Assim diz o Senhor DEUS a este deserto: Eis que farei áreas verdes e viveras...
Amados!  Deus não faz de qualquer jeito, Deus tem cuidado, tem amor, Deus é detalhista...
(E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR...)
Deus esta preparando a área/o deserto a ser restaurado, habilitar as ferramentas, selecionar as sementes, preparar o plantio, o adubo, regar tratar e livrar de qualquer tipo de praga, e saberás que Deus é o Senhor.
Deus que quer que profetizamos! Profetiza, ó filho do homem, assim diz o Senhor nosso Deus: desertos serão transformados em áreas verdes, ó espírito sobre estes desertos profetizamos e recebemos áreas verdes, áreas abundantemente verdejantes, áreas transformadas áreas vivas, um crescimento na área ministerial, na área relacional, na área profissional, sonhos restaurados/realizados, sonhos de Deus, projetos de Deus.
... Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel...
Deus tem falado muito aos nossos corações, Deus tem ministrado cura, prosperidade, áreas sendo transformadas, dando vida ao que estava morto, Deus tem mais muito mais, basta que não percamos o alvo, não percamos a visão, por mais que as lutas venham, precisamos profetizar, crer que Deus fará e no tempo certo estaremos vendo e vivendo o melhor de Deus.

Graça e Paz a todos nós!

Patrícia Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário